Criatura trabalha sentada, durante oito horas.
Tá uma pipa.
Não come fora de hora. Tem dia que não come nem NA HORA (só bem depois da hora).
Médico vai ver o corpinho escultural, vai falar "precisa emagrecer, precisa fazer exercício, precisa isso e aquilo..."
Como eu vivo? Não interessa.
Fala dos porres que eu tomo, mas não fala dos tombos que eu levo.
Vou perguntar o quê???
Os de antigamente ainda olhavam na nossa cara. Os de hoje, só pro receituário.
Omeprazol, sinvastatina, Puran T1, T2, T3, T4, a gente até já sabe os nomes, todo mundo toma as mesmas coisas.
Nada que um Centrum não resolva.
Perco meu tempo não.
O que não pifar é pra doar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário